segunda-feira, 20 de maio de 2013

Primeiro Post

Então, nesta noite fria e chuvosa aqui e Porto Alegre, decido criar este blog porque, assim como vocês, tbm adoro homens mais velhos e já que temos este gosto em comum, porque não compartilharmos e trocarmos arquivos e experiências ?!
Agradeço desde então e, bora partir para as postagens ;D


Hello guys, tonight i decided to create this blog for trade with you news and picture of our interest (daddy, bear, chubby...)
So, I really thank all you that visit this ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário